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Como criar uma promoção de cashback para minha papelaria

Com empresas interessadas em manter a fidelidade de seus clientes, explicamos porque as ofertas de reembolso são boas para os negócios e como você pode entrar em ação.

Reembolso é um assunto importante no momento.

Empreendedores do mundo todo estão oferecendo recompensas em dinheiro para seus clientes para dar às pessoas ofertas mais universalmente recompensadoras. Não é apenas uma grande mudança para os consumidores locais e para obter mais clientes, mas também pode trazer enormes benefícios para as próprias empresas.

 

Quais são os benefícios das ofertas de cashback na sua papelaria?

Vamos avaliar o principal benefício para a sua papelaria começar a oferecer cashback como um incentivo.

 

Incentivar compras regulares e fidelidade do cliente

A teoria da reciprocidade já existe há algum tempo, a noção de que os seres humanos vão querer oferecer algo em troca quando receberem algo é uma base para o marketing.

O cashback é apenas outra forma de recompensar os clientes por serem leais e por voltarem sempre. Quer estejam recebendo cashback em cada compra ou cashback extra quando visitam seus negócios locais em determinados momentos, saber que eles serão recompensados por fazerem um gasto é definitivamente um incentivo para visitar (e geralmente gastar mais).

Se os clientes estão procurando um lugar para fazer uma grande compra ou estão procurando uma nova papelaria para frequentar, ter um incentivo em dinheiro de volta pode ajudá-los a ultrapassar a linha e aumentar a aquisição de clientes.

 

Como implementar o reembolso na minha papelaria

Primeiro, os consumidores precisam comprar o produto promovido. Em seguida, eles devem preencher o formulário de promoção no site promocional e fazer o upload do comprovante de compra.

Depois disso, você irá receber e validar as informações. Finalmente, os consumidores recebem um reembolso em sua conta bancária.

Como proprietário de uma loja, você lhes dará uma porcentagem do dinheiro pago de volta como recompensa por comprarem em sua loja. Como eles podem conseguir esse dinheiro? Comprando de você novamente.

Além disso, como dono de uma papelaria, você decide qual é essa porcentagem.

Vejamos um exemplo: digamos que você tenha um cliente que gastou R$ 100 e seu cashback foi projetado para ser de 5%.

A melhor maneira de determinar quanto dos gastos do cliente se traduzirá em recompensas em dinheiro é por meio de um sistema de pontos do programa de fidelidade. Todos os programas de fidelidade do cliente incluem pontos, que os clientes acumulam com base nas compras que fazem.

Os R$ 100 gastos pelo seu cliente podem se traduzir em 100 pontos, o que resulta em uma recompensa de reembolso de R$ 5.

A recompensa de reembolso não significa que o cliente será reembolsado em R$5. Não, eles receberão o cashback como uma espécie de voucher ou desconto na próxima compra.

Em outras palavras, os clientes reinvestirão o cashback em sua loja mais uma vez.

 

Ideias para campanhas de cashback para minha papelaria

Agora que você sabe como funcionam as campanhas de recompensas de cashback, que tal saber como usar?

Suas campanhas devem ser baseadas em suas necessidades e inventário disponível.

Para todas as campanhas a seguir, recomendamos notificar os clientes com antecedência sobre o dobro do prêmio em dinheiro.

 

Bom fim de semana

Faça com que os clientes obtenham o dobro de pontos durante um fim de semana específico.

 

Hora feliz

Semelhante ao fim de semana feliz, mas por uma ou duas horas, os clientes podem obter o dobro de pontos ou mais.

 

Limpando seu inventário

Não é nenhum segredo que as empresas recebem produtos da “Nova Temporada” a cada trimestre ou a cada temporada, especialmente uma papelaria. Você pode usar recompensas de reembolso para fazer os clientes comprarem os produtos restantes em seu estoque para que você possa abrir caminho para novos produtos.

 

Um abraço do amigo,
Matheus Gabassi

Parceira oficial:

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