Blog da Papelaria – O blog mais Escolar do Brasil

Blog da Papelaria

Nunca é tarde para aprender algo novo!

Não trabalhe pelo dinheiro, trabalhe pelo bem!

Não trabalhe só por dinheiro

Uma das principais crenças populares diz que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. O dinheiro é bom, mas se o teu coração estiver focado nele, será um vício literalmente consumidor. O dinheiro é material e as melhores coisas da vida não são coisas. Bom mesmo é a paz! Ah… Como é bom ter A Paz! Valor nenhum pode comprá-la! Ter dinheiro e não ter paz é uma viagem sem rumo. A estabilidade da alma é muito mais importante que a financeira.

Trabalhe não para ganhar dinheiro, mas para realizar algo de bom. Há um ditado popular que diz “o difícil é começar”, não concordamos com ele. O difícil é concluir. Seja um realizador, não pense somente em ganhar, as vezes é bom perder também. É melhor dar que receber. O que é mais gratificante: comprar uma cesta básica pra você ou para ajudar alguém?

Façamos nosso melhor. Façamos o bem sem olhar a quem. Porque quem ama, não faz diferente, faz a diferença na vida das pessoas! Mesmo que ninguém veja, sempre há Um alguém que está olhando pra você. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.

Parceira oficial:

Compartilhe:

Você pode curtir
SEJA meMBRO REDATOR

Blogue.

Populares

what you need to know

in your inbox every morning