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Qual o melhor investimento de publicidade para minha papelaria?

Qual o melhor investimento de publicidade para minha papelaria?

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Qual o melhor investimento de publicidade para minha papelaria?

 Hoje vou mostrar algumas estratégias de publicidade para sua papelaria que têm histórico comprovado de eficácia.

Algumas dessas opções provavelmente serão estratégias imediatas para o seu negócio e funciona muito bem se você está querendo maneiras baratas de promover a sua loja.

Não há estratégia mágica de publicidade, nem maneira única e individual de investimento. Por isso, você vai precisar de alguns dias de estudo e dedicação para transformar o marketing da sua empresa.

 

Publique bons conteúdos no seu site de papelaria

Seria negligência da minha parte se eu não falasse que um bom conteúdo é fundamental pra sua estratégia de publicidade. Se você puder criar você mesmo, melhor ainda (assim você economiza).

Mesmo que sua escrita não seja o seu ponto forte, você não deve ter muita dificuldade em colocar alguém da sua equipe para criar alguns artigos para o seu blog.

Experimente as 10 listas principais, as coleções de dicas, as práticas recomendadas para o seu setor, como usar papel crepom e até mesmo coleções de canetas coloridas, etc.

 

Faça vídeos

Muitas pessoas odeiam falar em público. No entanto, existem muitas organizações que procuram especialistas qualificados, que podem apresentar aos seus grupos. Respire fundo e seja voluntário.

Você não precisa ser um excelente profissional, contanto que as informações compartilhadas sejam úteis para o público. E a vantagem – quanto mais você faz, mais fácil fica. Além disso, se posiciona como uma autoridade confiável em seu campo.

 

 

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Faça parcerias

Crie um grupo de empresas não competitivas em sua área e concorde em promover ações cruzadas. Você pode usar cupons, folhetos, links de sites recíprocos, promoções em pacotes ou plataformas de mídia social.

Ao colaborar uns com os outros, você pode expandir sua base de clientes porque estará alcançando novas pessoas. Faça promoções e parcerias com essas empresas, alavancando suas vendas e seu alcance.

 

Peça referências

Não tenha vergonha de pedir referências de clientes. A maioria das pessoas diz que está disposta a fornecer uma referência se for solicitada, mas muito poucas tomam a iniciativa de fazê-lo por conta própria.

Se você não está pedindo por eles, está perdendo oportunidades. Peça emails e envie suas novidades. Em seguida, torne suas comunicações informativas, úteis e profissionais – algo que seus clientes aguardarão ansiosamente para receber. Ofereça um brinde para quem lhe enviar um número significativo de contatos.

 

Construa relacionamentos

É muito mais difícil manter um cliente do que conseguir um novo. É por isso que estabelecer relações fortes com sua base de clientes é crucial. Uma das maneiras de fazer isso é manter contato com as pessoas por meio do marketing por email.

Ofereça cupons de desconto

Sim, isso é uma publicidade e tanto para sua papelaria! Os cupons são um bom caminho para muitas empresas atraírem novos clientes. Pesquisas mostram que as pessoas farão de tudo para usar um cupom, provando que esse método é bem-sucedido em expandir sua base de clientes. Os cupons também podem gerar visitas de retorno. Por exemplo, se você der a um cliente um cupom de desconto para usar em futuras compras, há uma grande probabilidade de que ele volte para gastá-lo.

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